Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!

Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!
Conheça nossos Consultores!

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Orações para Engravidar




ORAÇÃO PARA ENGRAVIDAR A NOSSA SENHORA

Minha Nossa Senhora, que teve a graça e a honra de gerar, de carregar e de parir o Menino Jesus, conceda-me a graça da maternidade, conceda-me a luz de gerar o meu filho, filho este já tão esperado, e que será tão amado. Dai-me, oh Mãe, o milagre de gerar uma vida, de ser abençoada com uma boa gestação, me amparando da concepção até o momento do meu parto.  Vós que deu a luz ao Rei dos Homens, conceda-me a bênção de dar a luz ao meu filho, que venha cheio de saúde. Amém.




ORAÇÃO PARA ENGRAVIDAR AO ANJO GABRIEL


Anjo Gabriel, Fazei com que todos os sentidos e órgãos do meu organismo, Sejam sempre um espelho da lei Universal de Deus. Intercedei junto à Pátria Celeste que meu pedido para engravidar e ter uma gestação tranqüila, dirija-se ao plano astral. Da mesma forma que fizeste a anunciação para Nossa Senhora, concedei-me a graça da notícia da gravidez. Anjo Gabriel, eu vos saúdo. Fazei com que meu corpo e espírito acumulem a luz de vossa sabedoria. Fazei com que meu ventre fique protegido em toda a gestação. Anjo Gabriel,fazei com que vossas forças dissolvam os miasmas negativos do meu corpo,transformando-os em luzes cristalinas.Transmutai toda mágoa ou medo, em amor elevado, fazei de mim um intérprete das vossas intenções. Salve, ó amado Anjo Gabriel. Amém.




ORAÇÃO PARA ENGRAVIDAR A COSME E DAMIÃO

São Cosme e São Damião, Santos Curadores, que em vida curaram tantas pessoas, que usaram da medicina para fazerem o bem a tantas pessoas, peço o vosso socorro. Cure-me de qualquer dificuldade existente em meu corpo, que esteja atrapalhando a minha gestação. Cure agora qualquer enfermidade, que impossibilite a minha gravidez. Com as permissão do Nosso Santo Deus, conceda-me a bênção de gerar uma vida, de trazer para este mundo um filho que me será tão amado, o qual dedicarei a minha vida, e será motivo de tantas alegrias. Vós que são os protetores das crianças, os mensageiros da alegria, conceda-me a maior alegria de minha vida. Amém!




ORAÇÃO PARA ENGRAVIDAR A SANTA SARA KALI

Santa Sara, minha Mãe, que sempre guiou o meu caminho, que sempre me guiou para alegrias e vitórias, sua proteção é o meu agradecimento, hoje e sempre. Minha Mãe, Vós que é a Santa que as mulheres recorrem desejando engravidar, olhe por mim, olhe pelo meu ventre, peço que vós interceda junto a Deus Todo Poderoso, para dar o sopro da vida em meu ventre. Virgem Cigana, conceda-me o meu desejo de ser mãe, de ter uma gestação tranquila e abençoada por Vós, com a Vossa proteção, conceda-me a graça de ter meu filho nos braços. Optcha!



Por Taróloga Micaela



Nenhum comentário:

Postar um comentário