Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!

Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!
Conheça nossos Consultores!

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Oração da Prosperidade





Deus, infinita luz do Universo, tenho conhecimento que a energia da prosperidade e da abundância existe em sua amplitude infinita, disponível a todos os seres.

Permita, Pai, que eu esteja conectado(a) com a energia da prosperidade, da riqueza, dos ganhos financeiros.

Permita que chegue até a minha mão, e a minha vida, a prosperidade, a fortuna, a riqueza, os lucros, fazendo com que eu pague os meus compromissos, e a energia do dinheiro vá e me volte triplicada.

Que meus caminhos se abram, que meus negócios tenham mais clientes, que o fartura seja uma constante em minha vida, que eu faça bom uso de todo o dinheiro que receber, para mim e para os meus.

Afaste de minha mente todo e qualquer pensamento de escassez, afaste o medo do fracasso, fazendo com que o meu caminho seja repleto de sucesso e de riqueza financeira.

Que eu receba a prosperidade, o dinheiro e a saúde financeira e que estes permaneçam, pois sei do meu merecimento, sei que sou capaz, sei que sou iluminado(a) pela sua Luz e bondade.


Mereço a prosperidade e a riqueza financeira.

Aceito a prosperidade e riqueza financeira.

Agradeço a prosperidade e a riqueza financeira.

Que assim seja e assim será!


Taróloga Micaela




Nenhum comentário:

Postar um comentário