Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!

Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!
Conheça nossos Consultores!

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Oração para Equilíbrio Emocional

Deus, nosso Pai Maior, a quem sempre recorro nos momentos de aflição. Olhe por mim neste momento. Peço a Vós que afaste todos os pensamentos e sentimentos que me trazem desequilíbrio emocional, que me trazem tristeza, que me trazem angústia e medo. Afaste toda e qualquer energia que me desequilibra, afaste toda e qualquer influência que me tire da positividade. Peço a Vós que eu encontre a força para atuar contra toda e qualquer negatividade. Sei que a espiritualidade atua pela Vossa vontade. Peço a Vós que cheguem até mim forças do bem, que chegue até mim a luz, a bondade, a serenidade, a paz de espírito. Peço que habite em mim o amor, os bons pensamentos, os bons sentimentos. que a alegria habite meu coração e domine as minhas emoções, para eu vencer todos os desafios da vida terrena. Peço a Vós por paz, por equilíbrio emocional, por equilíbrio mental, por paz espiritual, por alegrias, e por um caminho mais leve em busca da minha felicidade e da minha evolução. Que assim seja! Que assim se faça! Que assim se cumpra! Taróloga Micaela Conheça a Oração do Recomeço: Faça a sua consulta de Tarot em nosso site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário