Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!

Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!
Conheça nossos Consultores!

domingo, 7 de junho de 2020

Oração para afastar pensamentos negativos




Deus, Meu Pai Celestial, que pode todas as coisas, que tem o poder sobre o possível e sobre o impossível, venho neste momento de aflição pedir paz para a minha alma e paz para a minha mente.


Tire de meu coração, tire da minha alma, tire de minha mente, todos os sentimentos e pensamentos de medo, de dor, de doença, de maldade, de sofrimento.


Afaste de mim toda e qualquer energia negativa, afaste de mim toda e qualquer tristeza, afaste de mim todo e qualquer pensamento negativo.


Peço a Vossa proteção, para mim, para meus entes queridos, contra todo e qualquer mal, contra todo e qualquer perigo, contra todos os meus inimigos, carnais e espirituais.


Afaste, Deus, de minha mente, toda e qualquer influência negativa causada por espíritos atrasados e por espíritos obsessores. Que esses espíritos encontrem a luz, encontrem o caminho do bem na esfera espiritual.


Deus, me envolva com a Sua luz divina, que a Sua luz alcance meus pensamentos, que a Sua luz brilhe em minha alma, brilhe em minha mente, brilhe em meu coração.


Peço a Vós que permaneça em minha mente pensamentos positivos, pensamentos de alegria, pensamentos de saúde, pensamentos de prosperidade.


Peço a Vós a paz de espírito, a paz mental e a paz emocional.


Que a minha mente, que a minha matéria, que o meu espírito, que o meu emocional, estejam sempre conectados com a Tua energia, com a Tua bondade, com o Teu amor divino.



Que assim seja!

Que assim se faça!

Que assim se cumpra!

Amém!





Taróloga Micaela


Para outras orações, acesse nosso site: https://ciganosnaweb.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário