Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!

Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!
Conheça nossos Consultores!

domingo, 21 de junho de 2020

O poder da água marinha - a pedra da evolução espiritual




Também conhecida como aquamarine, a pedra Água Marinha é a pedra da evolução espiritual.

Muito encontrada no Brasil, esta pedra também é encontrada em diversas regiões do mundo, como Europa Índia, Estados Unidos e Austrália.

Esta linda pedra, que varia entre as tonalidades verde, azul e branca, tendo sua forma pura na cor incolor, é uma pedra que auxilia na conexão com a espiritualidade e no aumento da intuição.

A pedra água marinha auxilia no combate de espíritos das trevas, sendo um poderoso amuleto e escudo de proteção contra esses espíritos e contra energias negativas.

Desde os tempos antigos, a pedra água marinha era utilizada como amuleto de proteção para os viajantes e marinheiros que cruzavam os mares.

A pedra água marinha possui a capacidade de limpar ambientes de energias negativas, além de bloquear as energias de pensamentos negativos que outras pessoas emanem contra nós.

Esta pedra reduz o stress, proporciona paz para a alma e facilita na aproximação e comunicação de espíritos de luz. A gua marinha é a pedra da serenidade.

Além de proporcionar tranquilidade, a pedra água marinha também ajuda nas conquistas e nas alegrias amorosas. É também uma pedra que atrai o bom e grande amor para nossas vidas, pois auxilia na fluidez dos sentimentos e emoções.

A pedra água marinha atua também para resolver problemas amorosos, auxiliando no restabelecimento e harmonização das relações e na união de casais.

Mas a pedra água marinha também traz benefícios para a nossa vida material, pois auxilia no equilíbrio hormonal e atua contra a depressão, favorece a nossa visão, e aumenta a positividade, tanto em pessoas, como em ambientes. 


Saiba tudo sobre a amazonita, a pedra do equilíbrio: https://ciganosnaweb.net/pagina/poder-da-amazonita-pedra-do-equilibrio-



Taróloga Micaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário