Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!

Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!
Conheça nossos Consultores!

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Oração da Gratidão

Deus, Meu Pai Misericordioso, venho através desta oração expressar toda a minha gratidão de coração, por tudo o que Vós me proporciona. Sou grata pela vida, sou grata por ter a oportunidade de estar neste plano terreno, sou grata por viver esta experiência na carne de evolução e de aprendizados. Sou grata pelo meu corpo físico, sou grata pela minha saúde, sou grata pela minha inteligência e pela minha capacidade de decidir, de enfrentar e superar os desafios. Sou grata pelo Sol, sou grata pelo ar, sou grata pela água e por todos os fenômenos da natureza, que proporcionam o aquecimento, a respiração, a hidratação, e a minha purificação. Sou grata pela minha família, sou grata por todos os amigos verdadeiros e pessoas de bem que me cercam, que fazem parte da minha vida. Sou grata por ter uma casa para morar, sou grata por estar protegida do frio, da chuva, sou grata por todo o alimento que está em minha mesa, sou grata por toda a fartura e por todos os bens materiais que me auxiliam em minha jornada terrena. Sou grata pelo meu trabalho, sou grata por ter força de vontade, sou grata por todas as boas oportunidades profissionais que se aproximam, sou grata por toda a prosperidade e crescimento profissional que chegam, através do meu esforço e da Vossa permissão. Sou grata por todos os perigos evitados e cortados, sou grata por todas as pessoas que cruzaram a minha vida, mas que foram afastadas, para o meu bem e para a minha proteção. Sou grata por amar, sou grata por ser amada, sou grata por reconhecer a Vossa existência e a Vossa luz em minha vida. Sou grata por todas as bênçãos que chegaram e chegarão, sou grata por todas as alegrias que eu vivencio e vivenciarei, sou grata pelas boas energias que me renovam, sou grata pela paz espiritual, pela paz mental, pela paz emocional, sou grata por toda a espiritualidade que me auxilia, que me ampara, que me socorre, que me protege. Que assim Seja! Taróloga Micaela Conheça a Oração para o Equilíbrio Emocional: Faça a sua consulta de Tarot em nosso site, conheça nossos profissionais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário