Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!

Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!
Conheça nossos Consultores!

sexta-feira, 17 de julho de 2020

O poder da pedra do Sol - a pedra do sucesso



Muito utilizada por magos e sacerdotes, desde tempos muito antigos, a pedra do Sol é a pedra que auxilia na realização de rituais mágicos, dada a imensurável energia positiva que carrega.

A pedra do Sol é a pedra que auxilia no sucesso dos rituais de magia, mas também é a pedra que nos auxilia no alcance de nossos objetivos materiais.

A pedra do Sol é a pedra que atrai o sucesso, o dinheiro, a boa sorte.

Esta linda pedra cintilante, que varia entre os tons marrom, vermelho e laranja, possui partículas de luz, que iluminam e emitem energias de força, de coragem e de equilíbrio.  

A pedra do Sol não é uma pedra natural, isto é, não é encontrada na natureza. Ela é trabalhada e lapidada por monges, tendo sido confeccionada originalmente na Itália.

É a pedra que nos aproxima da energia do Sol, trazendo energias de realização, de bem estar, de alegria, e que nos ajuda a brilharmos, favorecendo muito a auto estima.

A pedra do Sol atua no combate de energias negativas, de pessoas e ambientes, auxilia a dissolver mágoas e sentimentos negativos.

E também é uma pedra que aumenta a energia sexual, servindo tanto para homens como mulheres, auxiliando em tratamento de fertilidade.

A pedra do Sol ajuda a fortalecer o nosso emocional, auxilia para tomarmos decisões importantes, afastando arrependimentos e remorsos.

Esta pedra deve ser descarregada com água e sal, por poucas horas, lavando-a em água corrente e energizada somente sob a luz do Sol.

Por fim, a pedra do Sol é a pedra do desbloqueio. Afasta energias de estagnação. Desbloqueia energias e situações, trazendo boas soluções e desfechos.


Saiba tudo sobre a ágata rosa, a pedra da autoconfiança: https://ciganosnaweb.net/pagina/poder-agata-rosa-pedra-autoconfianca


Faça agora a sua consulta de Tarot em nosso site.
Clique aqui e faça seu cadastro: https://ciganosnaweb.net/register



Taróloga Micaela

Proibida a cópia ou reprodução. Conteúdo exclusivo da empresa CIGANOS NA WEB - Marca registrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário