Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!

Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!
Conheça nossos Consultores!

quinta-feira, 28 de maio de 2020

O poder do quartzo branco - a pedra da proteção da purificação




Facilmente encontrado na natureza, o quartzo branco é uma das pedras mais utilizadas no ramo esotérico. Também chamado de quartzo leitoso ou transparente, o quartzo branco possui a função de proteção contra inveja, proteção contra energias negativas, tanto de lares como de pessoas, servindo como amuletos e purificadores de energia.

Sim, o quartzo branco tem essa função, essa capacidade, de eliminar e neutralizar as energias negativas, de ambientes e pessoas. É uma pedra protetora e que purifica as energias. Absorve a negatividade, trazendo paz e harmonia.

O quartzo branco é uma pedra que possui uma força muito atuante em nosso emocional, mas também atua sobre o equilíbrio mental. O quartzo branco ajuda a manter o equilíbrio racional, mas também atua de forma muito abrangente sobre os sentimentos e emoções que devemos eliminar e o que devemos cultivar, assim como com os nossos pensamentos.

O quartzo branco auxilia a mudarmos o nosso pensamento, a deixarmos de pensar em fatos, coisas e até pessoas, que não nos fazem bem. É uma pedra que nos sintoniza com o que é positivo e importante para nós. O quartzo branco atua de forma muito eficaz na organização dos nossos pensamentos.

O quartzo branco é uma pedra que deve ser energizada tanto sob a luz do sol como sob a lua, para equilíbrio e estabilidade de suas energias.

O quartzo branco ativa a energia da calma, da paz e da serenidade. Também é uma pedra que auxilia no combate da insônia e de enxaquecas, e é de granda valia mantermos um quartzo branco em nossos quartos ou até perto de nossas cabeceiras.

Mas o quartzo branco é a pedra da espiritualidade, facilitando a nossa conexão com o plano espiritual, auxilia na ligação com a nossa fé, e também ajuda em práticas de meditação.

O quartzo branco traz a positividade e a leveza que precisamos em nosso dia-dia.

* Qualquer terapia alternativa não substitui o tratamento / acompanhamento médico.




Taróloga Micaela

Quer saber como funciona uma consulta esotérica online? Clique aqui e saiba mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário