Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!

Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!
Conheça nossos Consultores!

segunda-feira, 9 de março de 2020

Super Lua na Magia



A Super Lua é o nome dado ao fenômeno dado pela Lua Cheia ou Lua Nova estarem mais próximas da Terra, e com isso, as enxergamos de forma aumentada.

A Super Lua para a magia traz a energia da Lua Cheia mais extensa, mais aflorada e abundante, e é o período ideal para fazermos nossos pedidos amorosos, de fertilidade e também para fazermos rituais mágicos.

A Super Lua na Lua Nova traz a energia mais extensa e abundante para começar, para colocar em prática novas ideias, para rituais em busca de um novo amor, incio de novo curso e novas atitudes. Ideal para pedir por mudanças em todas as áreas. 

A Lua Cheia ou Lua Nova na Super Lua trazem uma força maior para energias crescimento, de progresso, e é também o período para fazermos pedidos para todas as áreas.

A Super Lua traz a energia e a influência maior da Grande Deusa Mãe, trazendo-nos a energia do amor, da paz, do equilíbrio, de renovação, e da nossa conexão com o astral, com a natureza, e com as energias que nos fazem bem.

Selecionei algumas Magias para fazermos na Super Lua que atraem e ativam a energia deste período mágico, natural e poderoso, para atrairmos as energias positivas, a força do Sagrado Feminino e com isso, alcançarmos nossos objetivos e vivermos com mais positividade.



BANHO DO AMOR NA SUPER LUA


Este banho do amor na Super Lua serve tanto para encontrar um novo amor, como para abrir os caminhos do amor que já está na sua vida.

Materiais:

- uma tigela com água;
- duas rosas vermelhas;
- uma tira de papel com o seu nome completo - escrever a lápis;
- uma vela branca.

Como fazer:

Nas noites em que ocorrerem a Super Lua, despetale as rosas, fazendo seus pedidos amorosos à Grande Deusa Mãe,, colocando-as na água, coloque também a tira de papel com o seu nome na água, deixando a tigela no sereno para ser energizada pela Super Lua. Acenda a vela branca dentro de casa, refazendo seus pedidos à Grande Deusa Mãe. Ao levantar, retire a tigela do tempo. Não ferva a água que ficou no sereno da Super Lua. Ferva, a parte, 500 ml de água, e após ferver, misture com a água que ficou no sereno, Deixe em descanso até amornar, jogando este banho no corpo, dos ombros para baixo, após seu banho de higiene, pedindo a chegada de um grande amor, ou a realização amorosa com quem você ama.



MAGIA DA PROSPERIDADE NA SUPER LUA COM A PEDRA DA LUA


Materiais:

- uma Pedra da Lua de qualquer tamanho;
- três moedas;
- um prato branco,
- um copo com água.


Como fazer:

Após descarregar a Pedra da Lua, coloque-a em um prato, e em volta, coloque as três moedas, mentalizando os seus pedidos. Coloque o prato com a Pedra da Lua e as moedas no sereno, e ao lado, coloque o copo com água. Pela manhã, retire o prato e o copo com água, mentalizando os seus pedidos. Deixe a Pedra da Lua e as moedas em sua gaveta, ou na própria mesa do seu local de trabalho. Se quiser, pode fazer um saco branco, carregando ambas na bolsa, como patuá. 








Taróloga Micaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário