Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!

Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!
Conheça nossos Consultores!

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Oração a Oxalá



Epa Babá! Meu Pai Oxalá!

Peço a Vós a proteção para mim e minha família, contra todas as maldades e contra todos os perigos deste mundo.

Dai-me a luz necessária para seguir o meu caminho, conceda-me a paz, a positividade e a saúde, para cumprir a minha missão neste plano terreno.

Dai-me a clareza para realizar as melhores decisões, me afastando de tudo e de todos que me desviam do bom caminho e da Sua vontade.

Permita, Pai, que eu perdoe todos aqueles que me fizeram mal, enxergando que por trás de cada maldade, existe um aprendizado, fazendo com que eu veja que jamais possa ser e agir como os irmãos menos evoluídos.

Permita, Pai, que eu seja perdoado por quem tenha prejudicado, me mostrando e ensinando que tais erros não podem mais serem cometidos.

Cure minhas feridas emocionais, cure o meu coração de todas as mágoas e lembranças ruins, fazendo com que permaneça somente o amor, a paz e o perdão.

Que Vosso amor, que Vossa bondade, que Vossa paz, estejam presentes em minha mente, em meu coração, em meu espírito.

Pai, dai-me luz e aumente a minha fé, todos os dias, fazendo com que eu me conecte mais com Vós e Vossa energia.

Pai, peço a Vós que me mostre todas as verdades, clareie tudo o que está escondido e que eu precise saber, e me dê forças e sabedoria, para lidar e decidir sobre essas verdades.

Que Vossa Falange de Luz, todos os Anjos e Arcanjos, me proteja e me guie, que o sentimento de caridade e amor tomem conta de meu ser e da minha caminhada.

Que assim seja!


Por Taróloga Micaela


Nenhum comentário:

Postar um comentário