Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!

Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!
Conheça nossos Consultores!

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Oração a Iemanjá



Minha Mãe, Rainha do Mar, leve para o fundo do mar todas as energias negativas, toda a inveja,  todas as demandas e todas as dificuldades que estiverem em minha vida.

Leve para o fundo do mar todas as decepções e tristezas, me afaste das pessoas que nao me desejam o bem, que possuem sentimentos contrários de Vós.

Traga do fundo do mar, o axé, a paz, a harmonia, o amor, mantendo minha família unida e próspera.

Proteja a mim e aos meus, de todos aqueles que nos desejam mal, que nos desejam o pior, fazendo com que a sua maré os afaste de nossas vidas.

Que com suas águas salgadas, limpe o meu coração de todas as mágoas, fazendo com que o equilíbrio, a paz e alegrias sejam permanentes em minha vida.

Minha amada Mãe, Rainha do Mar a da Calunga Grande, traga a prosperidade, o bom trabalho, e a abundância material, que todos os meus esforços sejam recompensados por Vós.

Odoyá!

Que assim seja!


Taróloga Micaela



Nenhum comentário:

Postar um comentário