Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!

Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!
Conheça nossos Consultores!

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Banhos Para Atrair a Paz e Energias Positivas




Há momentos em que precisamos de leveza, de paz e coração leve. Estes banhos atraem a paz e o equilíbrio de energias, atraindo também energias positivas.




BANHO PARA ATRAIR A PAZ


- Tapete de Oxalá;
- Colônia;
- Alecrim;
- Camomila;
- uma colher de mel.


Ferva 2 litros de água. Após ferver, desligue o fogo e coloque as ervas lavadas e o mel na água. Deixe em descanso o banho até amornar. Após, coe o banho. Tome seu banho de higiene, finalizando com o banho de ervas, despejando lentamente no corpo do pescoço para baixo, pedindo por paz, por leveza na alma e energias positivas.





BANHO PARA ACALMAR O CORAÇÃO E LAVAR A ALMA


- Arruda;
- Manjericão;
- Alecrim do campo;
- Alfazema;
- Três pitadas de açúcar.


Ferva 2 litros de água. Após ferver, desligue o fogo e coloque as ervas lavadas e o açúcar na água. Deixe em descanso o banho até amornar. Após, coe o banho. Tome seu banho de higiene, finalizando com o banho de ervas, despejando lentamente no corpo do pescoço para baixo, pedindo por paz, por leveza na alma e energias positivas.





BANHO CIGANO PARA ATRAIR A PAZ E BOAS ENERGIAS


- Folha de Laranjeira;
- Folha de Pêssego;
- Hortelã;
- Casca de maçã madura;
- Melissa;
- Erva Doce;
- Folha de Maracujá.


Ferva 2 litros de água. Após ferver, desligue o fogo e coloque as ervas lavadas na água. Deixe em descanso o banho até amornar. Após, coe o banho. Tome seu banho de higiene, finalizando com o banho de ervas, despejando lentamente no corpo do pescoço para baixo, pedindo por paz, por leveza na alma e energias positivas.



Taróloga Micaela





Nenhum comentário:

Postar um comentário