Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!

Atendentes altamente capacitados para melhor atendê-los!
Conheça nossos Consultores!

terça-feira, 21 de maio de 2019

Oração da Serenidade



ORAÇÃO DA SERENIDADE

Concedei-me, Senhor a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não posso modificar
Coragem para modificar aquelas que posso 
E sabedoria para conhecer a diferença entre elas.

Vivendo um dia de cada vez
Desfrutando um momento de cada vez
Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz.

Aceitando, como Ele aceitou
Este mundo tal como é, e não como eu queria que fosse
Confiando que Ele Acertará tudo
Contanto que eu me entregue a sua vontade

Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida
E supremamente feliz com Ele eternamente na próxima.

Reinhold Niebuhr

https://ciganosnaweb.net/pagina/oracao-serenidade-fe-equilibrio


#serenidade #oração #fe #ciganosnaweb #tarot #taro #tarotonline #runas#baralhocigano #cartomantes #ciganas #ciganos #oraculo #consultas#tarotdoamor #jogarbuzios #taroterapeutico #previsoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário